Centro Europeu

Centro Europeu

Não fique parado no tempo!

Se a inovação mudou até os bancos, por que seu curso de inglês ainda é ultrapassado?

Os cenários são sempre os mesmos:
“Preciso aprender inglês mas minha rotina é frenética.”
“Tenho que fazer um curso rápido, mas não consigo ir até a escola no horário da minha turma.”
“Preciso de mais conversação, queria aprender de forma diferente.”
Foi pensando nisso que criamos o inglês Blended, com ele você pode:

  • Definir a duração do seu curso de acordo com sua necessidade

  • Escolher as datas das aulas e o conteúdo acadêmico

  • Ter acesso a experiências de ensino padrão Centro Europeu

  • Acessar os conteúdos online 24h e contar com suporte presencial

OK, MAS COMO FUNCIONA?

O Blended é um curso de inglês totalmente focado em suas necessidades. Ele funciona no formato híbrido (aulas presenciais e online) e você escolhe quando e o que vai estudar. O primeiro passo é definir seu ritmo de estudo: estipule um prazo para o término do curso e um tempo para acessar a plataforma diariamente, os conteúdos ficam disponíveis 24 horas por dia. Estudando apenas 20 minutos por dia na plataforma você consegue terminar seu curso em até 2 anos, não é o máximo?!

Se surgirem dúvidas, você pode entrar em contato com nossos professores por e-mail, whats app, telefone ou através de monitorias na escola. Para praticar sua conversação, oferecemos aulas de conversação todos os dias - o ideal é que pelo menos uma vez por semana você venha para as aulas.

E ainda não acabou, você também pode frequentar nossas aulas especiais de inglês para viagens, negócios, preparatórios de exames e experiências de ensino únicas, baseadas em nossos cursos de formação profissional. É só escolher o conteúdo que mais lhe interessa e reservar sua vaga nas aulas.

Agora veja na prática como o curso funciona:

AGENDA DA SEMANA

  • Marco

    Marco tem 25 anos e é estudante de Medicina. Como está no quinto ano de Medicina conciliar horários do internato e do inglês é um grande desafio. Quando pode Marco participa das aulas de conversação pela manhã e aproveita o horário da noite para fazer exercícios na plataforma e aprimorar seu vocabulário e gramática. Ele está no nível avançado e seu plano é estudar 20 min por dia na plataforma para concluir o curso este ano. Esta semana ele consegui assistir a apenas 1 aula de conversação.

  • Carol

    Carol tem 29 anos, é psicóloga e mestranda em Psicologia do Esporte. Seu objetivo é melhorar na conversação para perder o medo de falar em inglês. Ela está no nível intermediário e não tem pressa em terminar o curso, por isto seu plano é estudar na plataforma em média 3 vezes por semana e participar de várias aulas de conversação. Como sua agenda é bem flexível, esta semana ela veio para 3 aulas de conversação e participou das experiências no Museu e Hotel.

  • Rosângela

    Rosângela tem 44 anos e é enfermeira. Seu objetivo é fazer um mestrado e para isso precisa obter suficiência no idioma. Como trabalha por escala os cursos regulares de inglês nunca se adequam à sua necessidade. Com o Blended ela consegue conciliar seu curso de inglês com o trabalho, família, docência e esporte. Rosângela está no nível básico e seu plano é estudar ao menos 3 vezes por semana por 30 min na plataforma e aproveitar sua folga para as monitorias e aulas de conversação. Esta semana ela aproveitou sexta-feira para estudar na escola e agendou uma monitoria.

OU SEJA

O Blended do Centro Europeu é a escolha certa para você.

Com consultoria online e presencial, seu nível de inglês cresce no menor tempo de estudo, e com total autonomia de escolha de dias e horários.

“MAS ESSE TIPO DE CURSO NÃO SERVE PARA MIM!”

O Blended é para todos, independentemente do nível na língua e da idade.
Ele só não serve caso você:

NÃO queira um ensino moderno e inovador
NÃO deseja sair do curso de língua maçante
NÃO goste de didática imersiva com uso de atividades diferenciadas

Mas é perfeito para quem:

QUER inovar e está cansado dos métodos de ensino tradicionais
QUER ter mais tempo para aproveitar a vida
QUER decidir o ritmo do seu futuro

Ainda não está convencido?

Quer ouvir a opinião de quem fez e confia?
Confira o que alguns dos nossos alunos têm a dizer:

  • Escolhi o Blended, pois com a plataforma online a minha autonomia para aquisição de conhecimento é melhor aproveitada. O que me deixou ainda mais confiante é que o material didático online e físico do Centro Europeu é o mesmo de excelentes cursos nos EUA. A maior dificuldade que encontrava em relação ao inglês era a conversação e hoje transformei o medo de falar em prazer de comunicar com outra língua. Com a flexibilidade dos horários das aulas chego a frequentar 5 aulas presenciais semanais. As aulas são divertidas, pois mudam conforme os alunos presentes e o tema do dia.

    Carol

  • Tenho 17 anos e sou atleta de voleibol. Optei pelo blended para poder conciliar o estudo de inglês com meus horários de treinamento e viagens para campeonatos. Estudo pela plataforma quando estou fora da cidade e assisto ao maior número de aulas presenciais possível. Estou no nível intermediário e muito satisfeito com o método!

    Eduardo

  • Optamos pelo Blended pela flexibilidade de estudo. Nossa agenda é muito inconstante devido às viagens e à rotina frenética de trabalho. Embora estejamos cursando níveis diferentes a participação conjunta nas aulas especiais e de conversação permite a troca de experiências e desenvolvimento contínuo, respeitando os limites de cada um.

    Francielle e Marcelo

Você pode estar pensando agora:

“Um curso legal desses e cheio de inovações deve ser muito caro!”

Aí você se engana! Essa é a melhor parte.
No Blended, quanto mais você aprende, menos você gasta!
Ao invés de você investir muita grana em cursos e modalidades separadamente, você pode ter tudo isso e atender suas necessidades pelo Blended!

NÃO TEM PORQUE ESCOLHER OUTRO!

*Valores de materiais didáticos não inclusos.

Uau, quando inicia a

PRÓXIMA TURMA?

No Blended não tem próxima turma, você pode iniciar quando quiser.
É você quem decide sua agenda, inclusive na hora de aprender inglês!

O que acha de iniciar já?

Quero iniciar já

Ficou com alguma dúvida ainda?

Venha conversar conosco!
Preencha o formulário e entraremos em contato.