Curso de Bag Design
Uma especialização para quem deseja atuar na área de bolsas e acessórios, para quem está começando ou já trabalha e deseja aprender ainda mais.
Tenha um diferencial em sua carreira profissional com técnicas de criação, produção, branding e empreendimento, tudo isso com contato direto com marcas.


Conteúdo
Com conteúdos de qualidade você vai colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos no decorrer do curso.
História da Bolsa
Conhecer a história dos acessórios e utilizar esses conhecimentos para o processo criativo, trazendo sempre uma análise pessoal nesse processo.
Coolhunting
Estudar e compreender como se dão as tendências focadas para o mercado de moda.
Representação Gráfica
Desenvolver técnicas de desenho para representação gráfica.
Mockup
Desenvolver protótipos para validação de ideias.
Planejamento e Business
Conhecer diversas formas de trabalho, planejamento e métodos com profissionais atuantes na área, aprendendo na prática cada método para desenvolvimento de método próprio.
Visita Técnica
Visita técnica em oficinas.
Comunicação
Conhecer e desenvolver ferramentas para a comunicação de moda. Estudar os diferenciais e particularidades da comunicação de moda, tradicional e on-line.
Branding
Construir uma marca e tudo que a envolve além do produto roupa. Desenvolver uma identidade visual e ambiente gráfico para o mundo real e virtual.
Styling/Fotografia de Moda
Conhecer o processo de criação de uma imagem de moda e elaborar um planejamento para uma sessão de fotografia. Conhecer as diversas fotografias usadas no mundo da moda.
Business
Conhecer todo o processo de produção, conhecer seu planejamento, programação e controle da produção, gerenciar todo o processo do ciclo de vida do produto, determinação de custos e tempos e métodos.
Plataforma Wix
Aprender a desenvolver um site na plataforma WIX, inclusive o e-commerce.

Somos uma Microsoft School
E oferecemos o que existe de mais moderno na tecnologia de aprendizagem, fornecendo a licença Office 365 Education para todos os nossos alunos utilizarem para o desenvolvimento das habilidades de mercado.