Curso Drones para Mapeamento e Inspeção

Drones para Mapeamento e Inspeção

Torne-se um expert nessa profissão que cresce cada vez mais.

Sobre o curso

O Centro Europeu foi pioneiro no ensino do uso dos Drones, tanto para hobby como para uso profissional. E mais uma vez inova direcionando ainda mais o uso dessa tecnologia para áreas que cada vez mais incorporaram esse instrumento.

Durante o curso, o aluno aprende sobre os melhores equipamentos, como manuseá-los, sobre o mercado e oportunidades de atuação e todas as etapas para legalizar sua atividade. Com essa formação completa, o aluno sai pronto para atuar de maneira geral ou focado em uma área específica.

O que vou aprender?

Introdução à Pilotagem e Tecnologia;

Pilotagem;

Mapeamento;

Pix 4D;

Inspeção;

Projeto.

Início: 19/03/2024

Aulas: 2 encontros semanais

Carga horária: 114 horas/aula

Período: Noite

Diferenciais

  • Professores renomados - Prezamos por um time de coordenadores, supervisores e professores que são realmente atuantes no mercado e que agregam conhecimentos com suas vastas vivências profissionais.
  • Conteúdo diferenciado - É um curso ágil e prático que especializa as áreas com maior demanda no mercado proporcionando conteúdo aprofundado e atualizado.
  • Aulas ao vivo - As aulas são ao vivo com os professores e alunos, pensando em uma melhor interação e aprendizado. O melhor de tudo é que as aulas ficam gravadas, podendo o alunorevisitá-las quando quiser
  • Conteúdos exclusivos - Curso completo, conta com diversos conteúdos exclusivos, além de serem ministrados por profissionais reconhecidos e referência no país e exterior.
  • Formação completa - O curso foi desenhado para que o aluno saia totalmente capacitado e seguro, por isso, engloba aprendizados de tecnologia, negócios e legislação.
  • Empreendedorismo - Durante o curso, o aluno aprende como navegar pelo mercado do audiovisual, como se inserir, precificar, se posicionar e desenvolver sua atuação de forma individual ou em uma empresa.
  • Mercado de trabalho

    Os drones estão transformando o cenário agrícola. O uso de drones no campo reduz o custo da produção, principalmente no controle de pragas e doenças, além de permitir uma pulverização precisa, direcionada e controlada, reduzindo consideravelmente a quantia de insumos utilizados e diminuindo os riscos de contaminação.

    Além disso as oportunidades de trabalho no setor abrangem ainda consultoria especializada em agricultura de precisão, monitoramento e mapeamento de culturas, instituições de pesquisa e centros tecnológicos contratam pilotos para conduzir estudos, pesquisas e inovações tecnológicas e projetos que promovem a agricultura sustentável.

    Quer ser nosso aluno?
    Entre em contato!

    Preencha o formulário e receba mais informações sobre os
    nossos cursos de profissões e idiomas.

      Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nossos serviços.
      Para mais informações, consulte nossa Politica de Privacidade.