Gestão de Empresas

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
empreendedor
13 de maio de 2020

Se você não pode vender seu produto agora, ofereça seu conhecimento


O período de distanciamento social pegou muitos empresários de surpresa e sem saber como gerenciar seus negócios. Enquanto alguns ramos tiveram um grande crescimento, como os e-commerces e deliverys, muitos negócios estão vendo o seu faturamento cair enquanto as pessoas permanecem em casa.

Porém, é justamente neste período em que a sua empresa deve aparecer mais e ficar ainda mais próxima do público. De um modo geral, tudo o que facilitar a vida das pessoas e evitar deslocamentos está sendo valorizado, o que pode criar oportunidades interessantes de negócios para reduzir ou contornar parcialmente os efeitos negativos que a empresa está enfrentando.

O que a sua empresa pode oferecer neste período em que a venda de produtos ou serviços caiu? Aqui no Centro Europeu Ponta Grossa acreditamos que o conhecimento que cada gestor tem é algo precioso, por isso oferecemos muito conhecimento, a nossa especialidade.

Em Abril, realizamos o Decola E-Conference, a primeira edição totalmente virtual de um evento que já é sucesso por aqui! Foram 5 palestras com especialistas no assunto para ajudar os nossos alunos e os interessados em Design de Interiores, Fotografia, Consultoria de Imagem, Marketing Digital e Gestão de Empresas a ficarem por dentro dos principais pontos destas profissões.

Além do Decola E-Conference, também lançamos o primeiro curso online do Centro Europeu Ponta Grossa. O “Salve-se quem puder. E você pode!” foi desenvolvido para gestores, diretores, gerentes e empresários de todos os tamanhos de empresa, com 10 aulas com os especialistas do mercado para ajudar os empresários a transformarem a gestão dos seus negócios. E totalmente gratuito!

E a sua empresa, o que pode oferecer no momento de queda das vendas?

Compartilhe:


Deixe seu comentário