Empreendedorismo

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
empreender
4 de maio de 2020

Como sobreviver ao mercado?


Empreender é sinônimo de arriscar, afinal você investe seu tempo e dinheiro para tentar o sucesso e não fazer parte da estatística do IBGE que aponta que ⅔ das empresas fecham antes de completar 5 anos de mercado.

Muita das empresas que vão sobreviver ao primeiros 5 anos de mercado já estão transformando a forma de pensar para sobreviver e começar a crescer. Uma dessas mudanças está na forma de organizar o pensamento através dos preceitos das startups.

As startups possuem um modelo de negócio ágil, voltado para a inovação. Para que a sua empresa sobreviva ao mercado é fundamental ter em mente os preceitos das startups. Nestas empresas, o empreendedor se preocupa com o cliente, suas dores e problemas, oferecendo um produto que solucione de maneira inovadora e rápida.

Transformar os seus hábitos como gestor com certeza traz como resultado o sucesso da sua empresa. Mas para isto é preciso quebrar paradigmas, ter muita vontade, ter e testar novas ideias e levantar sempre que cair. Conte com o Centro Europeu para transformar a gestão da sua empresa e sobreviver ao mercado.

Compartilhe:


Deixe seu comentário