Digital Influencer

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
19 de agosto de 2019

Não basta o título de influencer, é preciso saber influenciar!


Por Leo Tramontin

Não é de se admirar que muitas pessoas vivam na corrida sem fim por adquirir “toneladas de seguidores”, também pudera! Em uma terra que seduz por uma possível fama de 15 segundos, salta aos olhos o mecanismo de: postar, aguardar e ficar no pódio dos mais vigiados do mundo.


Talvez esse pensamento até possa funcionar por meia rodada do relógio, mas de fato não é o que buscamos como empreendedores.

O fato é: o cliente de hoje costuma buscar conteúdo exclusivo, conhecimento, personalidade… com tantas ofertas no mercado, o seu diferencial será a forma como você se posiciona, principalmente nas redes sociais, vitrines móveis que ficam na palma da mão e que atravessam as fronteiras da geografia.
Como empreendedor, ser influenciador digital é uma consequência de um trabalho bem executado.

Lembre-se: influência não se compra, mas se adquire como reconhecimento de quem faz a diferença no mercado.
Produção de conteúdo nas redes sociais vai muito além do “tira a foto, postar, colocar frase de impacto e… fama!”. Um jogo de peças como criatividade, mente acelerada em tudo o que está acontecendo no mundo, conhecimento de si mesmo, noções de legislação, marketing, produção audiovisual e imagem pessoal fazem parte de um tabuleiro onde o principal foco está em projetar você para uma rede que não tem fio, mas tem todas as chances de fazer você crescer como profissional.

Quer saber mais e desvendar esse mercado? Faça o curso de Digital Influencer no Centro Europeu!

Compartilhe:


Deixe seu comentário