Agenda de Eventos

Calendário


15/03/2019 à 15/03/2019, das 17hrs às 19hrs

Get In

Para dominar um idioma é preciso viver práticas reais!

O GET IN é um bate papo super interessante sobre como o inglês pode ajudar em experiências fora do país, tais como: morar, estudar, trabalhar diretamente com assuntos internacionais ou mesmo fazer contatos. Sabe o que é o melhor ainda? Toda a conversa será no idioma, trazendo a vocês a real sensação de estar no exterior.

Data: 15/03
Local: Centro Europeu – Sede Batel
Horário: 17h às 19h

Palestrantes:

Jerôme Mencier e Tatiana Fatuch Rabinowitz Mencier (Mediadores)
– Jérôme Mencier cresceu em diversas culturas e é formado em Turismo/Hotelaria pela École Hotelière de Glion, na Suíça. É professor de idiomas e Guia de Turismo oficial pelo estado do Paraná. Atua nas áreas de turismo, história, educação e cultura.

– Tatiana formada pela École Hotelière de Lausanne e mestre em Antropologia social pela Universidade Federal do Paraná, Tatiana cresceu em meio a diversas línguas e culturas. Tendo residido, desde pequena, em muitos países, Tatiana é tradutora juramentada e leciona francês, inglês e italiano. É Guia de Turismo oficial pelo estado do Paraná. Atua nas áreas do turismo, artes, educação e cultura.


– Jonatha Yunoki
(Capital Monkey)
Maturidade! Esta palavra resume o atual momento de carreira que atravessa o talentoso Capital Monkey, projeto do brasileiro Jonatha Yunoki ou “Atha” para os mais chegados.
Do start precoce na região de Brasília aos vários #1 no Beatport e às intermináveis horas de voo, tocando pelo mundo todo, a criatividade e ousadia aplicada com disciplina no estúdio o levaram a um patamar de artista com “a”maiúsculo na concorrida cena de música eletrônica do Brasil.

– Morena Abdala
Curitibana de nascimento, cidadã do mundo pela vida. Formada em Teologia pelo seminário bíblico palavra da vida, Relações Internacionais pela Unicuritiba. Especialização em História Contemporânea e Relações Internacionais. Curso em Segurança Internacional pela Columbia University e pesquisadora em Presidencialismo Americano pela Harvard University.

– Julio Mathias
Natural de São Paulo , Capital – cidade na qual cresceu e desenvolveu suaambientação e vivência, adaptadas a um ritmo predominantemente urbano. Frequentou a USP nos anos 70,(História-Geografia) onde viu crescer seu interesse por Artes e Ciências Humanas. Nessas áreas , desenvolveu atividades diversificadas: Tradução e Pesquisa em Historiografia (MIS)– Produção de TV (segmento Comercial) – Produção Artística Executiva nas Áreas de Música & Artes Plásticas.
No final dos anos 80, mudando-se para NY, envolve-se profundamente com a Arte da Gastronomia, que somada às experiências anteriores, funciona como a “cereja-do-bolo”, por assim dizer…o que o faz regressar ao Brasil ,somente quase três décadas depois.
Seus planos no momento, incluem a troca permanente das experiências acumuladas, junto a setores de Pesquisa e aprimoramento profissional, de caráter público ou privado, Escolas e Organizações Multi-disciplinares.

Venha participar desse evento incrível, inscreva-se aqui e garanta já seu lugar!
VAGAS LIMITADAS