Curso de Aperfeiçoamento VENDAS / MARKETING E MOTIVAÇÃO


Serviço


Data de Início:

2017-08-05

Data de Término:

2017-08-05

Horário:

- sábado: das 9h15 às 12h30 e das 14h15 às 17h30

Carga Horária:

08 horas / aula

Simulador de Vendas

É um treinamento presencial com o foco no planejamento das abordagens de vendas.  Além de apresentarmos os aspectos mais relevantes neste planejamento, praticaremos em sala algumas simulações de vendas que serão filmadas.  O planejamento, aliado a prática e a análise das abordagens, irá proporcionar aos participantes uma oportunidade real de vivenciar uma metodologia 100% adaptável as suas próprias realidades em vendas.

Objetivos:

Ao final do workshop o participante terá condições de refletir sobre a importância do planejamento em vendas, entender os aspectos essenciais no planejamento das abordagens e poderá, de imediato, aplicar os conhecimentos que vivenciou em sala, aumentando as chances de sucesso nas vendas.

Metodologia:

Exposição dialogada, atividades individuais e coletivas exercícios práticos e customizados e simulações de vendas com a filmagem das apresentações.

Público-Alvo:

Estudantes (graduação, pós-graduação e técnico)

  • Profissionais (público e privado)
  • Segundo grau completo.

Tópicos Abrangidos no Curso:

Comportamentos e atitudes na venda.

  • Portfólio de produtos e serviços – aspectos positivos dos benefícios como argumentos de venda.
  • Entendendo um macro processo de vendas (apresentação, levantamento de necessidades, proposição de soluções, fechamento).
  • Técnicas de vendas (sondagens, objeções / contorno a objeções, negociação e fechamento).
  • Apresentações de vendas (habilidades em vendas, impactos da comunicação em vendas).

Simulação de venda de serviços e/ou produtos.

Conteúdo:

  • Planejamento de abordagens de vendas em ambientes competitivos

Professor:

 O Consultor Roberto Roehrig é Administrador de Empresas, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda. É sócio da Demanda Consultoria e Professor convidado de Instituições como Sebrae, Universidade Positivo, PUCPR, Centro Europeu (UniStart – Empreendedorismo) e Faculdades Sant’ana (Ponta Grossa) para Cursos de MBA e Especialização com foco em Vendas e Gestão Comercial. Atuação em vendas: planejamento, prospecção de clientes e na capacitação de equipes de vendas. Experiência como vendedor, representante comercial e gerente nacional de vendas. Autor da metodologia de capacitação de equipes de vendas, o Simulador de Vendas (www.simuladordevendas.com.br) já aplicado para aproximadamente 200 empresas de diversos portes e setores.

ROBERTO ROEHRIG

Programação:

Primeira parte (4 horas / aula) serão abordados os temas como comportamento, sondagem, contorno a objeções e fechamento.

Na segunda parte (4 horas / aula) serão trabalhadas até 3 simulações de vendas.

  • 05/08 – sábado: das 9h15 às 12h30 e das 14h15 às 17h30

Carga Horária: 08 horas / aula

Local: Sedes Centro Europeu, Curitiba-PR

Número máximo de participantes: 15

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