Curso de Aperfeiçoamento ACADEMIA DE DIREITO


Serviço


Data de Início:

2017-10-26

Data de Término:

2017-10-26

Horário:

19h15 às 22h30

Carga Horária:

4 horas/aula

FORMAÇÃO DE PREPOSTO NA JUSTIÇA DO TRABALHO

Neste curso você entenderá o  que significa e o que representa ser um preposto e a sua real importância no momento da audiência, ocasião em que não estará falando em nome próprio, mas sim em nome da empresa que representa.

O curso apresenta de forma objetiva as orientações necessárias para o representante da empresa entender as situações que antecedem a audiência,  reunir as provas necessárias para elaboração de uma boa defesa, e também para as audiências, orientado acerca de seu comportamento e de seu depoimento.

Objetivo:

Conhecer a tramitação do processo do trabalho, participação em audiências, conhecimento a respeito da importância do seu depoimento e das responsabilidades da função e orientação acerca da colheita de fatos e provas a serem utilizados no processo.

 

Público-alvo:

Profissionais de RH, gestores, gerentes, diretores, supervisores ou qualquer pessoa inserida no departamento de gestão de pessoal e que seja indicada para atuar na função de preposto. Não é necessário curso superior.

 

Conteúdo:

  • Noções sobre o processo do trabalho: do recebimento da notificação até a participação em audiências;
  • Provas no processo do trabalho e a importância do depoimento em audiência;
  • Conhecer fatos e provas relevantes para o processo e para o depoimento;
  • Acompanhamento de perícias na sede da empresa;
  • Audiências: espécies e realização;
  • Análise da função do preposto: conceitos e requisitos;
  • Procedimentos anteriores à audiência;
  • Análise de situações práticas.

 

Professor: Fabrício Gonçalves Zipperer

Possui graduação em Administração de Empresas pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná (2002);G raduação em Direito pela Universidade Positivo (2007); especialização em Direito Material e Processual do Trabalho pela Escola da Magistratura do Trabalho EMATRA/PR – UNIBRASIL (2008); Especialista em Teoria Crítica dos Direitos Humanos pela Universidad Pablo de Olavide (Sevilla/Espanha, 2011) e Mestre em Direitos Fundamentais e Democracia pela UNIBRASIL (Turma 2010). Atualmente militante nas demandas Trabalhistas e Empresariais – Zipperer Advocacia Trabalhista. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Privado, principalmente nos seguintes temas; Direitos Humanos, Relação de Trabalho e Direito Empresarial. Professor nos cursos de Direito e Administração de Empresas na Faculdade Nacional de Educação e Ensino Superior do Paraná e no Curso de Direito da Faculdades Integradas do Brasil.

Programação

  • 26/10 – quinta-feira: das 19h15 às 22h30

 

Carga Horária: 4 horas/aula

 

Local: Hotel Centro Europeu – Praça Galeria Osório, 61 – Centro, Curitiba – PR

 clique aqui e saiba mais!