DESIGN DE MODA

Com uma visão contemporânea e aberta às novas necessidades e tendências do mercado, o curso de Design de Moda do Centro Europeu forma profissionais criativos, qualificados e preparados para encarar os desafios atuais e futuros de um mercado em constante transformação, cada vez mais exigente e com muitas oportunidades.

O curso prepara o aluno para planejar e desenvolver coleções, criar produtos autorais e de larga escala assim como gerenciar e acompanhar negócios de moda, desde a concepção do produto até o consumidor final. Além de compreender os novos conceitos de moda contemporânea, criar editoriais, analisar tendências de mercado e comportamento de consumo, a fim de atender aos anseios do consumidor e revelar novos talentos para o mercado de moda.

O Designer de Moda formado pelo Centro Europeu será um profissional com  visão abrangente do seu campo de atuação, preocupado com qualidade, estética e viabilidade técnica e comercial do produto. Estará capacitado para atuar em criação, desenvolvimento de produtos e serviços, modelagem, gestão, comunicação, consultoria, pesquisa, estilo, editorial ou produção de moda.

A metodologia de ensino é moderna e interativa, aliando conceitos teóricos com a experiência de mercado dos profissionais docentes. O trabalho de conclusão de curso é o desenvolvimento de uma coleção individual, a partir de uma abrangente pesquisa de tendências, comportamento de consumo, materiais, desenho, técnicas de moulage, modelagem, costura e acabamentos.

O programa acadêmico é dinâmico e atualizado, baseado nos mais importantes cursos de moda da Europa. Indicado para aqueles que desejam criar e desenvolver produtos no setor do vestuário, bem como para empresários do ramo do varejo de moda.

clique aqui e saiba mais!

Professores