DECORAÇÃO DE AMBIENTES

O mercado de Decoração está em pleno processo de expansão e crescimento das atividades, principalmente no Brasil em que as classes de maior poder aquisitivo nunca abriram mão deste tipo de serviço, além da impressionante ascensão da classe C que passa a buscar como nunca os serviços de profissionais qualificados.

A atividade da Decoração consiste basicamente em planejar ambientes, sejam eles comerciais ou residenciais, para que se tornem tão bonitos e agradáveis quanto possível, levando em consideração aspectos como cores, estampas, tecidos, proporções, composições de objetos e arranjos, além de aliar conceitos estéticos com funcionalidade e praticidade. A Decoração de Ambientes também costuma ser definida como uma técnica cenográfica e visual voltada à composição e ornamentação de espaços fechados ou internos, como escritórios, cômodos de uma residência e estabelecimentos diversos.

O curso de Decoração do Centro Europeu forma profissionais criativos, antenados às mais diversas tendências e capazes de orientar soluções inteligentes para o universo da decoração de interiores.

clique aqui e saiba mais!

Professor

Parceiro