CURSO DE MERCADO DE LUXO

Conteúdo

DA TEORIA À PRÁTICA: uma semana de imersão sobre o mercado do luxo

  •  O que é luxo? (conceito e história); Um mercado entre o sonho e a realidade; Os atributos do mercado do luxo e como aplicá-los;
  •  Quais as estratégias de comunicação no mercado de luxo; Como as marcas de luxo se renderam para a comunicação digital e a importância das mídias sociais; O marketing de influência e que impulsiona as marcas de luxo; Cases de Sucesso no mercado de luxo;
  • Perfil do consumidor de luxo no Brasil; Como conquistar o cliente de luxo? Como fidelizar o cliente de luxo?
  •  Millenials – quem são e o que buscam? As tendências do mercado de luxo no Brasil (inovações para 2019); Varejo Tradicional x Varejo de Luxo;
  •  Etiqueta no mundo virtual para trabalhar com o mercado de luxo; Cross selling no mercado de alto padrão: como fazer? Mitos e verdades sobre o mercado de luxo (guia prático).

* Conteúdo Programático de referência, sujeito a atualização a qualquer momento.

clique aqui e saiba mais!

Professores