CURSO DE MERCADO DO LUXO

Conteúdo

DA TEORIA À PRÁTICA: uma semana de imersão sobre o mercado do luxo

Dia 11/03 – Manu Berger: O que é luxo? (conceito e história); Um mercado entre o sonho e a realidade; Os atributos do mercado do luxo e como aplicá-los;

Dia 12/03 – Manu Berger: Quais as estratégias de comunicação no mercado de luxo; Como as marcas de luxo se renderam para a comunicação digital e a importância das mídias sociais; O marketing de influência e que impulsiona as marcas de luxo; Cases de Sucesso no mercado de luxo;

Dia 13/03 – Ester Morgan: Perfil do consumidor de luxo no Brasil; Como conquistar o cliente de luxo? Como fidelizar o cliente de luxo?

Dia 14/03 – Ester Morgan: Millenials – quem são e o que buscam? As tendências do mercado de luxo no Brasil (inovações para 2019); Varejo Tradicional x Varejo de Luxo;

Dia 15/03 – Ester Morgan: Etiqueta no mundo virtual para trabalhar com o mercado de luxo; Cross selling no mercado de alto padrão: como fazer? Mitos e verdades sobre o mercado de luxo (guia prático).

* Conteúdo Programático de referência, sujeito a atualização a qualquer momento.

clique aqui e saiba mais!

Professores