CUISINE SANTÉ (ESPECIALIZAÇÃO)

São perceptíveis os movimentos e tendências à uma “Cozinha Saudável”, com a busca de profissionais capacitados e diferenciados para essas práticas, a exemplo da abertura na França, da Cooking School Santé, pelo Institut Michel Guérard *.

No Centro Europeu você aprende que para ser um grande Chef não basta saber gastronomia, você também precisa inovar e antecipar tendências. Um ambiente tecnológico, com professores que são referência no mercado e uma estrutura que permite ousar são elementos que fazem toda a diferença na hora de criar sua própria identidade na cozinha.

Utilizando sua longa experiência na formação de profissionais para as áreas da gastronomia, o Centro Europeu oferece para o mercado brasileiro uma especialização inédita, fundamentada nos princípios da culinária saudável e sustentável, capacitando os participantes a obter técnicas e conhecimentos que os tornarão profissionais diferenciados e sintonizados com as novas exigências do segmento da alimentação.

* Michel Guérard em companhia dos chefes Paul Bocuse, Roger Verge, e irmãos Troisgros, foram os fundadores do movimento pioneiro da culinária francesa no mundo, chamado Nouvelle Cuisine.

 

clique aqui e saiba mais!

Professores