MARKETING DE CONTEÚDO

As pessoas estão cada vez mais conectadas.

Transformando não só a vidas das pessoas, mas também mercados e indústrias inteiras.

A Internet é um facilitador da vida do consumidor. As pessoas interagem com as marcas, buscam entretenimento, serviços e muita informação.

O mundo mudou.

A publicidade tradicional já não tem o mesmo impacto. A Internet nos trouxe acesso a informação na palma da nossa mão. É muito claro que as pessoas mudaram seus comportamentos. Seja para pesquisar, comprar online ou sentirem-se seguras para comprar na loja física, a Internet faz parte da vida das pessoas.

Segundo pesquisas recentes, as pessoas checam seus celulares 150 vezes por dia.  Seja esperando um voo no aeroporto ou dentro de uma loja de sapatos, as pessoas estão checando seus celulares. São vários momentos durante o dia.  Observe que mudou toda a jornada de compra e decisão. A Google chama esse comportamento de micro-momentos. São micro-momentos que os consumidores interagem com marcas e apresentam sua intenção de compra.

Como impactar este novo consumidor?

A pergunta deixou de ser porque fazer Marketing de Conteúdo para ser… Como Fazer Marketing de Conteúdo.

Pensando nisso desenhamos o curso de Marketing de Conteúdo baseado em três pontos fundamentais: experiência das pessoas, comunicação e métricas. A exposição da marca e experiência das pessoas com a marca são fatores determinantes no momento de decisão de compra.

No Curso de Marketing de Conteúdo do Centro Europeu você vivenciará práticas atuais de pesquisa, planejamento, criação, produção, publicação, rentabilidade, divulgação, métricas e engajamento. Tudo isso com o acompanhamento e feedback construtivo de profissionais experientes e de destaque no mercado.

clique aqui e saiba mais!

Professor