Sem categoria

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
adult-book-business-297755
20 de novembro de 2018

Vamos falar sobre viagem para o exterior?


Sabe aquela viagem incrível que você está planejando a tempos para outro país? Neste texto vamos trazer alguns pontos que você talvez não tenha pensado e fazem toda a diferença para sua sobrevivência lá fora.

O primeiro ponto sem dúvida é o idioma. Você não precisa necessariamente ter fluência na língua do país para onde vai, mas é primordial que você tenha uma boa noção para poder se virar.

Ao aprender o idioma, é importante que você busque uma instituição que também ensine sobre os costumes do lugar de origem da língua, especificamente do local que você for.

Outro ponto que merece atenção são os cliques que você dará na viagem. É muito importante que você registre os momentos que vivenciar para ter de recordação as aventuras que viveu.

Mas não vale viver experiências incríveis e ter apenas selfies! Busque entender sobre luz, composição, ângulo e enquadramento. Tire fotos criativas e únicas, isso fará você lembrar da sua viagem com ainda mais carinho.

Se você for mais ousado e quiser ir além fotos, gravar vídeos é uma excelente pedida também para se recordar da viagem. Mas, assim como as fotos, é preciso que você tenha alguma noção para que não produza um material sem sentido. Enquadramento, estabilização, ângulo e luz na hora de gravar, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença no material que você produzir.

Além disso, há uma imensidão de ferramentas que podem auxiliar a deixar a gravação com uma roupagem mais profissional.

Sabe onde você aprende sobre todas essas dicas e muito mais? Aqui no Centro Europeu!
Venha aprender sobre cultura, foto, vídeo, música, gastronomia, design e muito mais e esteja preparado para qualquer viagem ao exterior.

Compartilhe:


Deixe seu comentário