Idiomas

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
foto_blog-2-1
8 de maio de 2017

Preciso mesmo de uma segunda língua?


Sim, você precisa! Todos nós sabemos que o mercado de trabalho está em constantes mudanças. Hoje, as empresas buscam um volume menor de funcionários, porém, que tenham mais habilidades do que só a zona de conforto da área escolhida.

A hiperconectividade da comunicação de pessoas de diferentes culturas, etnias e idiomas, devido a alta competitividade no mercado, mostrou um grande avanço nas últimas décadas através da internet. Portanto ao dominar ao menos uma língua estrangeira, além de ter ganhos salariais maiores, a chance de ser contratado e chegar mais perto da vaga dos sonhos é bem maior!

Você sabia que a chance de ser contratado, pelo diferencial de saber inglês é 50% maior do que quem só fica no “my name is..”? Nas outras línguas, o percentual é menor, mas isso não significa que deve ser deixada de lado. Quem fala espanhol ou francês a probabilidade aumenta em 25%.

Infelizmente, o português não é uma língua tão falada e popularizada lá fora. Por isso, não perca tempo! O diferencial para a conquista de uma carreira profissional sólida e de sucesso está aqui!

No Centro Europeu, em sala de aula, o professor fala somente o idioma ensinado.
E para perder a inibição de falar outro idioma, participe de atividades com coaching! Rápido, inovador e dinâmico. Aumente seu networking profissional no Centro Europeu! Saiba mais em goo.gl/Q6e9o8

Compartilhe:


Deixe seu comentário