Design de Interiores

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
os-segredos-dos-melhores-profissionais-de-design-de-interiores
17 de abril de 2018

Os segredos dos melhores profissionais de Design de interiores


 

Confirma alguns segredos para se tornar destaque no universo do Design de Interiores.

 

Documente seus trabalhos

Além de um bom currículo, “colecionar” projetos criativos e com soluções inovadoras é importante para se destacar na área. Registre seus trabalhos e monte um portfólio. Além de ter em mãos um material para apresentar para clientes e futuros empregadores, que demonstra a qualidade do seu trabalho, o portfólio irá ajudá-lo a perceber sua evolução profissional e identificar o que pode ser melhorado.

 

Inspiração

Monte uma biblioteca particular com projetos que são uma referência de qualidade, beleza e técnica. Isso vai estimulá-los a elaborar trabalhos que sejam tão atraentes quanto aqueles admirados por você!

 

Críticas construtivas

Enxergar nas críticas uma oportunidade para o crescimento profissional é uma virtude. Quando professores, colegas de trabalho ou clientes apontarem algo que pode ser melhorado no seu trabalho, reflita, pondere e aproveite para aprender com o erro e se aprimorar!

 

Profissionalismo

Em todas as profissões, é preciso agir com seriedade no mercado de trabalho. Para demonstrar competência, você precisa transmitir uma imagem adequada. A inteligência social é um exercício que deve ser feito diariamente: mostre simpatia, interesse no problema do cliente, comprometimento e cumpra os prazos rigorosamente.

 

Público-alvo

Você precisa conhecer a fundo o perfil do cliente que lhe interessa. Conhecer o público-alvo é uma forma de poupar dinheiro e esforço divulgando seus serviços para pessoas erradas. As pesquisas mercadológicas podem te ajudar neste sentido.

 

Networking

Sua rende de contatos pode ser sua maior fonte de clientes e começa a ser construída já na faculdade. Por isso, é importante manter sempre um relacionamento saudável com as pessoas que dividem com você a sala de aula ou o ambiente de trabalho. Adote sempre uma postura cordial, solícita e educada com profissionais, colegas de trabalho, clientes e fornecedores.

O curso de design interiores do Centro Europeu conta com professores renomados no mercado nacional.  O corpo docente é um dos diferenciais do curso. Ativos e experientes na área, os mestres transportam para a sala de aula suas experiências profissionais, informações atualizadas e as últimas tendências do mercado. O curso de design de interiores do Centro Europeu evidencia a multidisciplinaridade e a complementaridade das disciplinas. Para se inscrever, basta ter concluído o ensino médio.

Por acumular experiência no mercado de trabalho, os professores do Centro Europeu formam profissionais capacitados para enfrentar as dificuldades encontradas no ofício.

E então, o que achou das nossas dicas? Comente! E continue de olho no nosso blog para acompanhar as novidades sobre essa carreira pra lá de promissora!

Compartilhe:


Deixe seu comentário