Sem categoria

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
7 de setembro de 2018

Hotéis diferentões para uma viagem incrível


Inusitados, esses hotéis têm tudo para render ótimas histórias de viagem

Será que o hotel pode ser a parte mais legal da viagem? No caso dos listados aqui, sim! Criativos e inusitados, esses lugares oferecem experiências únicas aos visitantes. Existem opções para todos os gostos, de casa na árvore para os espíritos aventureiros até castelo para ser tratado como o rei ou rainha que você é. Confira:

Barris de vinho como quarto

Gosta de um bom vinho? Se a resposta for sim, vai adorar esse hotel. O Schlafen im Weinfass fica em Sasbachwalden, uma pequena vila na Alemanha, e lá o visitante pode escolher se hospedar em barris gigantes que já foram usados para armazenar vinho.

Pode parecer incômodo, mas os barris têm camas confortáveis, aquecimento, banheiro e um jardim bem charmoso ao redor. Sem contar a vista, de frente para um vinhedo. É só pegar sua taça de vinho e relaxar.

hotel-barril

Foto: Divulgação

Acampamento indoor

Quer acampar sem abrir mão de todo o conforto e comodidade de um hotel? Experimente o hotel Hüttenpalast, em Berlim. Trailers antigos e muito estilosos foram adaptados para servirem de quartos para os hóspedes e o interior do hotel é decorado com grama artificial e pequenas árvores, para dar mais cara de camping.

hotel-trailer

Foto: Jan Brockhaus/Divulgação

Viagem no tempo

Construído em 1217, o Chateau de Bagnols é um castelo medieval com torre, fosse, decoração requintada, chef de cozinha renomado e tudo para você se sentir da realeza.

O hotel e spa combina a arquitetura da Idade Média com o conforto do século XXI para que os hóspedes se sintam num verdadeiro conto de fadas.

hotel-antigo

Foto: divulgação

Casa na árvore

Se você sempre quis ter uma casa na árvore quando era criança, a hora de realizar esse sonho é agora! O hotel Les Alicourts é formado por várias casas no alto de árvores e ligadas por pontes. Para se hospedar ali, é preciso ter um espírito aventureiro: o hotel não tem nem eletricidade nem água corrente. Apesar disso, os visitantes têm mordomias como spa e piscinas para curtir a natureza em alto estilo.

hotel-arvore

Foto: divulgação

No meio do mar

O que você acha de se hospedar em um hotel cercado de água por todos os lados? O forte Spitbank, no sul da Inglaterra, é parte de uma série de quatro fortes militares construídos entre 1861 e 1878. A construção foi vendida em 2009 por mais de um milhão de euros e hoje é um hotel de luxo.

hotel-forte

Foto: Amanda Retreats

Uma torre militar da Segunda Guerra Mundial

La Corbiere Radio Tower fica em Jersey, ilha localizada no Canal da Mancha, que divide o Reino Unido e a França. O edifício foi construído como torre de observação do exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial. No período, a ilha foi invadida e ficou sob domínio nazista. Hoje, a construção militar é um aconchegante hotel.

hotel-torre

Foto: divulgação

Arquitetura vanguardista

O Marqués de Riscal é mais que um hotel. Localizado no município de Elciego, Espanha, é um complexo de vinícola, adega, spa de vinhoterapia, museu, centro de pesquisas e de formação enológica, e também um hotel de luxo.

As atrações são ótimas, mas o mais incrível é o hotel em si, que não tem como passar despercebido. O prédio foi projetado por Frank Gehry, renomado arquiteto responsável por edifícios icónicos, como o Museu Guggenhein Bilbao.

hotel-vanguardista

Foto: divulgação

Por dentro da montanha

O que acha de se hospedar no interior de uma montanha? O hotel Montaña Mágica foi construído no formato de um vulcão, as paredes externas são revestidas com pedras vulcânicas e vegetação, e do topo do hotel brota uma cachoeira.

A Montaña Mágica fica em meio à selva patagônica da reserva Huilo Huilo, no Chile. O hotel foi considerado o mais mágico do mundo pelo jornal britânico Daily Mail em 2015.

hotel-montanha

Foto: divulgação

Gruta de frente para o mar

O hotel Grotta Palazzese fica de frente para o mar Adriático, na Itália, equilibrado sobre um rochedo. O que mais impressiona é o restaurante do hotel, que fica dentro de uma gruta de 30 metros de diâmetro, com uma abertura para o mar que emoldura a paisagem. Dizem que a gruta era usada como lugar de reuniões pela nobreza local desde o século XVII.

hotel-gruta

Foto: divulgação

Em qual desses hotéis você se hospedaria?

Compartilhe:


Deixe seu comentário