Cinema

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
2706-darkuniverse
26 de junho de 2017

Fique por dentro do Dark Universe!


Os monstros mais famosos do cinema devem seus filmes para Universal Pictures, um dos estúdios mais antigos e tradicionais de Hollywood. Drácula, Frankenstein e Lobisomem foram lançados lá na década de 1930. Nessa época, os espectadores ficavam com o sangue frio, pois nada assim havia estreado nas telonas. E em 2017 eles voltam com tudo.

Num universo interligado, quem dá o pontapé é a Múmia, que estreou esse ano.

A Múmia foi o terceiro grande monstro do estúdio a dar as caras no cinema, pegando carona no sucesso de Drácula e Frankenstein, os dois de 1931. No remake, (que não segue a risca do filme original), pela primeira vez a múmia é do sexo feminino. Tom Cruise faz o papel de herói Nick Morton, protagonista do longa.

O próximo projeto (que já está engatilhado) é A Noiva de Frankenstein. O roteiro ficou por conta de Neil Burger (Sem Limites), David Koepp (Homem-Aranha, 2002), Alex Kurtzman (A Múmia, 2017), Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) e Dirk Wittenbor. O filme promete seguir fielmente o original e quem está sendo sondada para ser a protagonista é Angelina Jolie, uma das atrizes consagradas de Hollywood.

O terceiro filme do Dark Universe é o Homem Invisível, embora ainda não exista uma data de estréia. A versão original é de 1933 e tinha o lendário ator britânico Claude Rains (Casablanca) na pele do cientista Jack Griffin, já o protagonista do longa atual seria Johnny Deep. O papel parece ser perfeito para o ator, já que todos os filmes seguem essa risca de personagens excêntricos, elementos de horror e maquiagem.

Os filmes seguintes ainda não tem muitos detalhes, mas o Dark Universe pretende abordar ainda as histórias do Fantasma da Ópera, O Lobisomem, Drácula, O Corcunda de Notre Dame entre outros.

Ficou empolgado com essas grandes produções? Fique por dentro das áreas fundamentais numa produção audiovisual, todo o processo educacional é conduzido por uma equipe de professores com ampla experiência de mercado. Venha conhecer o Curso de cinema do Centro Europeu: goo.gl/R9Lbxh

Compartilhe:


Deixe seu comentário