Marketing de Conteúdo

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
1208
4 de agosto de 2017

Dicas para ser um bom Social Media


A primeira dica é ficar sempre atento às inovações do mercado e todas as novidades para saber como administrar as redes sociais de seus clientes.

Cultura e conhecimentos gerais

Você precisa estar dentro do conteúdo de moda, música, memes, pois o ser humano tende a ter mais interesse quando o conteúdo é compatível com seu estilo de vida.

Além disso, tente conhecer diferentes características de determinado grupo (o seu público), como gírias e costumes para se adaptar a eles e entregar conteúdos de qualidade!

Seja imparcial perante algumas situações

Nunca se deixe levar pelo calor do momento. Informe seu público do ocorrido, porém sem expor suas ideias e opiniões, pois isso muitas vezes pode acabar “queimando” a marca, por um simples posicionamento inadequado.

Atenção no celular?

Como o acesso Mobile é muito mais recorrente atualmente, o profissional de Social Media deve estar sempre atento se o conteúdo está adequado ao smartphone. Se está funcionando bem em formatos mobile e se a leitura está clara.

Gostou das Dicas? Deseja se tornar mais um Profissional das Redes Sociais?

Então venha para o Centro Europeu! Transforme não só a vidas das pessoas, mas também mercados e indústrias inteiras no curso de Marketing de Conteúdo.

Saiba mais em: goo.gl/bEwQwf

Compartilhe:


Deixe seu comentário