Design de Moda

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
julia
23 de julho de 2018

Apaixonada por moda, empresária e empreendedora: Conheça Julia Alcantara!


Com carisma e personalidade impares, Julia Alcantara, 27, é uma curitibana de alma empreendedora que chegou longe e pretende voar ainda mais alto. Ex aluna do Centro Europeu do Curso de Design de Moda garante que o curso foi essencial para sua carreira.

A moda e os negócios

foto3

Junto com as irmãs, Bárbara e Débora, Julia criou, em 2010, o blog Tudo Orna. De lá pra cá muita coisa aconteceu e  a sociedade rendeu várias marcas como a ORNA, ORNA Make up, ORNA CAFÉ e um curso online chamado EFEITO ORNA com objetivo de mostrar como a criação de conteúdo na internet é uma grande oportunidade para quem quer empreender.

Após algum tempo do blog no ar, Julia percebeu que somente com a faculdade de bacharelado em Design não era possível se aprofundar na área de moda. Vendo a necessidade de aprender algo que despertasse paixão e ao mesmo tempo tivesse credibilidade e objetividade, a jovem decidiu cursar Design de Moda no Centro Europeu.

Segundo ela, o curso foi de suma importância para a ascensão de sua carreira. Lá ela teve orientações sobre história da moda e de como funcionava o processo de criação de uma coleção. Mais tarde, tais noções foram primordiais para a formulação de sua própria marca a ORNA.

A partir daí, seu amor pela área aumentou! Aficionada por história da moda, a jovem coleciona livros sobre o tema e também garante um tempo para estar em constante atualização sobre esse universo.

Dica da Julia para você que está começando

1

Exemplo de sucesso, Julia acredita que para que algo acontecer na vida de uma pessoa, basta acreditar! Ela deixou um recado para você que está ingressando na carreira dos seus sonhos. Para ela:

” Nosso cérebro adora inventar que não somos capazes de fazer algo bom e que por isso não precisamos nem tentar. Sempre que isso passar pela sua cabeça: tente! Se você ainda não acha que pode fazer o melhor, “finja” que faz bem. Finja uma, duas, três vezes… mas faça. Uma hora você não vai mais precisar “fingir”, você simplesmente vai fazer acontecer, do jeito que é pra ser. Em outras palavras: se mudar seu mindset para que ele seja de crescimento ao invés de bloqueio, coisas gigantes podem acontecer.”

Acredite em você!

Gostou? Quer saber mais sobre o Curso de Design de Moda do Centro Europeu? Acesse: http://centroeuropeu.com.br/portal/curso/design-de-moda/ e venha fazer sua matrícula!

Compartilhe:


Deixe seu comentário