Idiomas

Compartilhe

0
Shares
0 0 0 0
ema-blog
8 de novembro de 2018

5 vencedores do MTV EMA para treinar o idioma


Domingo rolou o MTV EMA 2018 em Bilbao, na Espanha. O destaque da noite foi para Camila Cabello e seu hit “Havana”, mas nós separamos outros 4 vencedores que vão dar aquela mãozinha para você na hora de treinar tanto vocabulário quanto pronúncia! Se liga na nossa lista premiada:

Melhor artista Espanhol – Viva Suecia

O grupo de indie rock de Murcia, Espanha, formado por Rafa Val, Alberto Cantúa, Jess Fabric e Fernando Campillo foi o grande vencedor da categoria Espanhola do EMA. Os meninos estão na ativa desde 2013, e já estão trabalhando em álbum novo para 2019, sempre produzindo canções cativantes, com letras que falam sobre emoções e situações do dia-a-dia, sendo um prato cheio para quem quer dar aquela treinada no idioma e ainda aprender algumas frases de efeitos para impressionar o crush. Separamos o sucesso Bien Por Ti, mas também indicamos o lançamento Amar El Conflicto que saiu esse ano.

Melhor artista Francês – BigFlo & Oli

A dupla de hip-hop de Toulouse, na França, é formada pelos irmãos Florian e Olivio Ordonez. A família tem influência direta no som do duo, pois a mãe francesa de origem argelina e o pai argentino, acabam sendo referência na hora de produzir as bases. As músicas são um ótimo desafio para quem quer treinar o idioma, indo de letras que rápidas à trechos suaves. Comece com “Dommage”, Música do Ano no Victoires de la Musique 2018 e avance na recém lançada Plus Tard.

Melhor artista Alemão – Mike Singer

O Jovem alemão de 18 anos é não apenas um cantor, mas também compositor autodidata que chegou a participar do The Voice Kids Germany e que é conhecido pela mídia como o Justin Bieber alemão. Curta “Deja Vu” e se jogue na recente parceria de Mike com Slimane, “Safe Digga”!

Melhor artista Italiano – Annalisa

A italiana de voz poderosa foi uma das mulheres que levou prêmio em uma edição bem girl power do EMA. A cantora é natural de Savona e está acostumada com competições musicais. Delicie-se com “Il Mondo Prima di Te” e já adicione “Bye Bye” à playlist.

Melhor artista dos Estados Unidos – Camila Cabello

A famosa “Fada Cubana” foi a grande vencedora da noite do MTV EMA! Levando 4 prêmios para casa, a ex- Fifth Harmony mostra que a sua carreira solo veio para ficar! A gente sabe que você corre para a pista quando toca Havana, mas confira também a nova, e intimista, versão de Consequences.

 

Faixa Bônus!

Melhor artista Canadense – Shawn Mendes

A gente não resistiu e como bônus temos esse canadense que arrebata corações com suas baladas que fazem a gente transformar o travesseiro em boia. Segure as lágrimas e grite no refrão de “In My Blood” e relembre o sucesso ” Treat You Better”.

Curtiu as dicas? Descobriu novas músicas? Conta para a gente a sua favorita e fica ligado no nosso blog para mais dicas!

Compartilhe:


Deixe seu comentário